T1, E6: O Red Bull Salzburg não poupa esforços para melhorar o seu sistema defensivo. Nascido em Viena, o zagueiro Max Wober é contratado junto ao Sevilla por 12 milhões de euros, valor recorde pago por um atleta na liga austríaca.