Jeder.Mann
Enquanto alguns jogadores saem ao Red Bull Salzburg, outros chegam e já se fazem notar. A imprensa local, porém, está cética em relação ao desempenho da equipe.
Depois do jogo contra o Rapid Viena, jogadores se reúnem com seus familiares em Mondsee, na Áustria. No dia seguinte, a equipe encara o Chelsea em amistoso na Red Bull Arena.
Na reta final de preparação para a temporada 2019/2020, o Red Bull Salzburg recebe o Real Madrid em seu estádio. Munidos de câmeras portáteis, o árbitro da partida e o diretor esportivo dos Touros, Christoph Freund, apresentam suas perspectivas da partida.
O Red Bull Salzburg não poupa esforços para melhorar o seu sistema defensivo. Nascido em Viena, o zagueiro Max Wober é contratado junto ao Sevilla por 12 milhões de euros, valor recorde pago por um atleta na liga austríaca.
A jovem promessa francesa Antoine Bernede explica porque trocou o PSG pelo Red Bull Salzburg. Nos bastidores do clube, o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões eleva a ansiedade de jogadores e staff.