Neymar Jr.
Neymar Jr. convida você a entrar no mundo dele, entre estádios e casa, futebol e família, compartilhando os momentos que o definem e a vida que ele viveu, com suas próprias palavras.
Conheça a vida de Neymar Jr., em casa e no campo, nas 48 horas que antecedem uma partida de clássico.
Quer saber o que rola nos dias de jogo? Acompanhe o Neymar Jr. numa visão exclusiva dos bastidores da rotina dele enquanto ele se prepara para entrar em campo para uma partida.
Explore a coleção pessoal de Neymar Jr. enquanto ele compartilha memórias e marcos por trás de algumas das peças mais icônicas de sua carreira.
Voe com Neymar Jr. para a Argentina e tenha acesso exclusivo à sua jornada antes e depois do jogo.
Volte a Santos, Brasil, com Neymar Jr. para visitar o lugar onde sua jornada no futebol começou.