T1, E2: Sam investiga mais profundamente a razão pela qual ele entrou na terapia, mas encontra resistência do Dr. Strauss quando tenta continuar suas sessões. Uma sensação crescente de não estar sozinho leva a uma revelação sobre a casa. Escrito por Joel Fields e Joe Weisberg com a direção de Chris Long.