Alaska finale
T1, E5: Sentindo-se insatisfeitos com seus resultados nas montanhas Selkirk da América do Norte, as esquiadoras Michelle Parker, Angel Collinson e Elyse Saugstad seguem para o norte do Alasca para completar sua série feminina. Mas em novos lugares surgem novos desafios.