Originate
A cultura do background skiing evoluiu dramaticamente nos últimos 20 anos. Siga Michelle Parker e sua equipe de atletas em busca da melhor neve e das linhas mais íngremes do mundo.
Backstory
Quem é Michelle Parker, a skier de grandes montanhas? Da conquista do primeiro contrato de patrocínio até a superação de lesões graves, aprendemos como a skier californiana evoluiu em um esporte em que ela é a única mulher.
Accessing evolution
Seguimos a skier Michelle Parker e seus amigos nas montanhas da costa da Colúmbia Britânica em seus snowmobiles. Embora Michelle tenha reservas quanto a usar uma máquina para chegar lá, ela sabe que não poderia acessar as linhas que faz sem uma.
O Japão se tornou sinônimo da melhor neve do mundo. Michelle Parker vai à estação de esqui Myoko Kogen com o amigo de longa data Mark Abma para radicalizar o cobiçado 'Japow' e descobrir por conta própria se o esqui no Japão está realmente em declive.
Apesar da longa carreira de Michelle Parker no cinema, ela ainda não havia tido a oportunidade de filmar com outra mulher. Agora ela se une a Angel Collinson e Elyse Saugstad para montar um segmento dedicado ao esqui feminino.
Sentindo-se insatisfeitos com seus resultados nas montanhas Selkirk da América do Norte, as esquiadoras Michelle Parker, Angel Collinson e Elyse Saugstad seguem para o norte do Alasca para completar sua série feminina. Mas em novos lugares surgem novos desafios.
Veja imagens incríveis da skier americana Michelle Parker arrebentando na neve fresca. Do Japão até Colúmbia Britânica, no Canadá acompanhe sua jornada perseguindo os picos mais íngremes do mundo.