T1, E3: O Japão se tornou sinônimo da melhor neve do mundo. Michelle Parker vai à estação de esqui Myoko Kogen com o amigo de longa data Mark Abma para radicalizar o cobiçado 'Japow' e descobrir por conta própria se o esqui no Japão está realmente em declive.