T4, E2: Ainda emocionalmente abalado após ter sido espancado, Greene faz diagnósticos errados; Benton e Carla finalmente dão um nome a seu filho, que ainda está em recuperação após o parto prematuro; Hathaway e Ross continuam seu relacionamento secreto.