Algo Velho
T8, E23: Robin tenta reencontrar um objeto que enterrou no Central Park anos atrás, para usar no dia do seu casamento; Ted ajuda Lily e Marshall a arrumar as malas para a viagem à Itália; Barney e o pai de Robin se encontram para uma partida de laser tag.