Nashville Alguém Recolha Meus Pedaços
T3, E14: A carreira de Jeff está em declínio, graças a Rayna; Sadie conversa com Rayna sobre o ex-marido; Deacon pensa em participar de um teste clínico para um tratamento alternativo; Scarlett e Gunnar se aproximam, já que ambos estão focados em escrever.