Young Sheldon Alguma Coisa Científica Sueca e a Equação da Torrada
T2, E22: Sheldon convida toda a escola para uma festa para os anúncios do Prêmio Nobel; Meemaw aprende mais sobre o passado do Dr. Sturgis; o desejo de Georgie por TV a cabo leva a um impasse entre ele e George.