Blue Bloods Aliados Estranhos
T9, E20: Erin precisa convencer Frank a apoiar um projeto de lei como parte do acordo que fez com o Governador Mendez; Danny e Baez perseguem o mesmo criminoso duas vezes; um assassino de policiais tem a chance de pedir condicional.