T1, E6: Depois das quatro garotas do quarto 309 serem promovidas para a turma de Elite, elas vão para Kyoto passar por treinamento intensivo específico para seus tipos. Lá elas tem aulas com atletas profissionais de Keijo, e Nozomi acaba recebendo aulas da Donzela Míssil de Kyoto, Shirayuki Kyouko.