Keijo!!!!!!!!
Nozomi Kaminashi é uma ginasta fantástica, e para ajudar a tirar a família da miséria, ela decide competir num novo esporte só para mulheres: Keijo. Bastante lucrativa, Keijo é um esporte bastante popular entre apostadores, onde lutadoras se enfrentam em plataformas flutuantes sobre a água, e precisam empurrar suas adversárias apenas com seus peitos e nádegas. Será que Nozomi alcançará a glória no mundo de Keijo?