Keijo! Canhão de Bunda a Vácuo!!!!
T1, E3: Durante sua primeira aula na Base, Nozomi acaba usando, por acaso, uma poderosa técnica chamada Canhão de Bunda a Vácuo. Quando descobrem que Nozomi usou essa técnica, Rokudou Rin, Kawai e as outras alunas da classe de elite a convidam para treinar com elas. Nozomi se excita e quer tentar dominar essa técnica. Mas quando uma das instrutoras a chama...