Harukana Receive
Não Precisamos de Aces
Oozora Haruka se muda para Okinawa e vai morar com sua prima e avó. Uma nova vida ao lado do mar, areia e novas descobertas!
O jogo de Haruka e Kanata continua. A defesa do outro time permanece forte. Será que elas conseguirão superar?