Grand Blue Dreaming
Depois de se mudar para uma cidade litorânea para fazer faculdade, Iori se junta a um clube de mergulho para experimentar a vida em meio ao rugido das ondas.
Azul Profundo
Iori Kitahara vai para a faculdade e decide morar na loja de mergulho de seu tio em Izu; Iori quer vivenciar a nova vida, mas acaba se esbarrando em um grupo de valentões jogando um pedra-papel-e-tesoura diferente.
Iori e Kohei põem a roupa de mergulho e vão para o mar; Iori tinha medo da água, mas começa a ter mais interesse, só que equipamento de mergulho é caro; Tokita e Kotobuki decidem fazer um concurso de beleza masculino.
No Festival da Primavera de Izu, os membros do Peek-a-Boo têm um estande de okonomiyaki com a ajuda de Iori, Kohei, Chisa e Azusa; Iori se vê em uma situação difícil quando acontece um mal-entendido com Azusa.