T1, E5: É a última batalha para a disputa de troca de classes e agora é a vez de Nozomi subir na Base. Depois de passar pelo treinamento da Ujibe-sensei, ela está cheia de disposição. Ela irá enfrentar Fujisaki Kotone da turma de elite. Tanto a mãe quanto a irmã dela são atletas renomadas no mundo do Keijo, provando que ela tem pedigree. Ela possui uma técnica secreta, mas qual será? Assista e descubra quem vencerá essa batalha.