Aloha - O Do "Olá"
T1, E1: A prodígio médica Dra. Lahela "Doogie" Kamealoha faz malabarismos para obter sua carteira de motorista, ir ao baile da escola com um lindo surfista e concluir suas responsabilidades no hospital.