Doogie Kamealoha: Doutora Precoce
Lahela "Doogie" Kamealoha faz malabarismos com uma carreira médica em ascensão e a vida de adolescente, o que prova ser uma luta difícil.
Aloha - O Do "Olá"
A prodígio médica Dra. Lahela "Doogie" Kamealoha faz malabarismos para obter sua carteira de motorista, ir ao baile da escola com um lindo surfista e concluir suas responsabilidades no hospital.
O amor é um mistério
Lahela tenta entender como um homem chamado Caleb perdeu a sensibilidade em suas pernas enquanto tenta descobrir o que sente sobre seu primeiro beijo.
A apendicectomia surpresa de Walter obriga Lahela a operá-lo, assim como ela questiona a definição de sua relação com ele.