Sunny Entre Estrelas
Início de Quadro
Sonny Munroe chega a Los Angeles e tenta impressionar companheiros de elenco do show "So Random!".
História da Costa Oeste
Sonny conhece Chad Dylan Cooper, da série "MacKenzie Falls", e fica sabendo de uma rivalidade latente entre os dois elencos.
As tensões aumentam após os colegas de estúdio de Sonny rejeitarem sua ideia de esboço. No entanto, Chad Dylan Cooper tenta consolá-la com presentes luxuosos.
O melhor amigo de Sonny a visita; Nico e Grady descobrem que um segurança rouba a pizza deles.