Jonas
Os irmãos ficam felizes por seu amigo Carl não ficar chateado com o sucesso da banda, sem perceber que ele está explorando os rapazes. Quando descobrem, eles decidem ensinar uma lição a ele.
Macy ouve que Jonas precisa de um cantor de apoio. Ela se oferece, o único problema é que ela tem uma voz terrível para cantar. Kevin precisa encontrar uma maneira legal de dizer a verdade a ela e que não a chateie.