Austin & Ally
Cangurus & Caos
Com uma letra indecifrável, Ally escreve a letra de uma música para Austin, desencadeando a arrecadação de acessórios estranhos para o videoclipe por parte de Trish e Dez, que pensam que correspondem à letra.
Ally perde seu caderno de composições, que também é o seu diário íntimo. Junto com Trish, rastreia o centro comercial para encontrá-lo, sem saber que Austin e Dez o haviam encontrado e, ao lerem, descobriram que Ally tem um amor secreto.
Austin e Ally decidem que precisam se conhecer melhor. Ally leva Austin para seu clube de observação de nuvens, enquanto ele a leva a uma convenção de filmes de terror.