Programa de Talentos
A jovem prodígio da música Chyna Parks e os amigos Olive e Fletcher são participantes do programa educacional ANT (Talento Natural Avançado) e precisam usar ao máximo a experiência escolar que possuem.
Transplantado
Chyna, Olive e Fletcher Chyna, três crianças do programa Talento Natural Avançado, estão determinadas a participar da festa mais hype e provar que, embora sejam jovens, também podem ser legais.
Participantes
A galera quer se enturmar com as crianças mais velhas, então decidem se inscrever em atividades extracurriculares. Chyna entra na torcida, mas se machuca e perde a voz, arruinando suas chances de entrar no musical.
Chyna suspeita que seus professores lhe dão notas melhores do que merece; Cameron e Lexi planejam receber uma recompensa por encontrar o celular do diretor.
Gibson está deprimido, então, Chyna e Fletcher tentam uni-lo novamente com sua ex-namorada.