As Visões da Raven
Mamãe Querida
Raven finge ser sua mãe em uma reunião de professores para evitar problemas; um valentão rouba o armário de Eddie.
Raven usa os poderes psíquicos para fazer trabalhos escolares, mas Serena descobre e ameaça expô-la.