Garota Conhece o Mundo
Maya lidera uma rebelião na sala de aula contra o dever de casa e Riley resolve segui-la, mas o pai dela, Cory, não gosta da situação.
Garota Conhece o Garoto
Para ensinar os alunos a se comunicarem sem tecnologia, Cory confisca todos os celulares da classe, o que acaba fazendo com que Riley e Lucas se aproximem.
Quando Missy começa a paquerar Lucas, Riley pede que Maya e Farkle ensinem ela a flertar.
Riley pede conselhos a Topanga para ir ao seu primeiro baile escolar; Maya tira nota baixa e fica muito chateada.