Andi Mack
Nós Já Fomos
Com o incentivo de Bex, Andi desafia um código de vestimenta novo e irracional. Recém-empoderada, ela, Buffy e Cyrus decidem organizar um protesto.
Melhor Surpresa de Todas
Os amigos de Amber humilham Jonah Beck e, quando ela falha em defendê-lo, ele pede a ajuda de Andi; Andi está convencida de que Bex e Bowie estão destinados a ficar juntos.
Andi convida Amber para uma festa do pijama; Buffy fica frustrada quando o capitão do time de basquete, TJ, a exclui do jogo.
Andi e Bex descobrem que Bowie pode estar saindo com alguém; Cyrus é selecionado para fazer um vídeo para a escola, mas percebe que se sente melhor por trás da câmera.