Camp Rock
Uma adolescente quer desesperadamente passar o verão em um acampamento de rock, mas a única maneira pela qual pode entrar é trabalhando na cozinha. Quando um astro pop adolescente ouve seu canto, ele sai para encontrar qual garota é dona da voz.