Camp Rock 3
Quando a banda Connect 3 perde o show de abertura de sua grande turnê, eles voltam ao querido Camp Rock para descobrir um novo talento. Os campistas disputam a chance de abrir o show da sua banda favorita, mas a tensão aumenta e as amizades são testadas, levando a alianças, revelações e romances inesperados.