Novos Desafios com Aaron Kaufman Alta Velocidade
T1, E2: Aaron Kaufman realiza seu sonho de infância de alçar voo em um caça F-16; Aaron visita um ferro-velho e aprende a retalhar e esmagar carros antigos por diversão e lucro; Aaron descobre mais sobre o mundo dos pneus.