Novos Desafios com Aaron Kaufman
Aaron Kaufman está quebrando moldes na cultura mundial da construção de automóveis. Ele se dedica a viajar pelo mundo participando de competições de carros emblemáticos.
O Velho e o Novo
Aaron Kaufman testa um tanque Sherman restaurado, enfrenta os riscos da mineração de carvão e trabalha em um trem a vapor.
Aaron Kaufman assenta grandes camadas de concreto no Rio Mississippi e trabalha removendo madeira de um pântano.