Corridas Proibidas: Desafio Final
O Projeto de Ryan Martin
Ryan Martin procura o carro perfeito e acaba escolhendo um Chevelle 1970, o carro de seus sonhos.
Kye Kelley começa a construir o carro perfeito para as corridas de rua, mas experimenta várias opções antes de dar forma ao modelo ideal.
Axman pretende transformar um carro da década de 1930, estilo Bonnie e Clyde, em uma máquina mortífera para as corridas de rua.
Murder Nova inicia a construção de um novo carro, mas decide fazer algo totalmente diferente. No entanto, rodas e carroceria maiores também trazem problemas maiores.