Corridas Proibidas - Farmtruck e AZN
On Thin Ice
Um desafio da equipe de hóquei no gelo Vegas Golden Knights coloca Farmtruck e AZN em uma fria: eles devem preparar um nivelador de gelo para corrida.
Farmtruck imagina um veículo movido exclusivamente pela pressão do ar, mas não vai ser fácil convencer AZN a pilotá-lo.
Farmtruck e AZN ressuscitam um carro funerário e assombrado, e tentam quebrar um recorde mundial.