Corridas Proibidas - Mulheres no Comando
Elas estão em Vegas
O que se fala nas ruas é que as mulheres mais rápidas estão na cidade. Lizzy coloca o piloto local Armani sob sua proteção para lhe dar algumas dicas e Courtney procura uma nova corrida com o piloto de Las Vegas Garth.
Os pilotos de Cali exigem sinalizar sua própria corrida, mas ficam confusos com o sinal. Lizzy se alinha contra uma piloto feminina, Precious aposta muito dinheiro e Armani não para por nada para manter viva sua sequência de vitórias.
Precious tira o capô de seu carro em uma melhor de duas de três corridas, Tricia enfrenta um Caddy tagarela e Lizzy enfrenta um Vette com uma atitude desagradável.