T1, E2: O que se fala nas ruas é que as mulheres mais rápidas estão na cidade. Lizzy coloca o piloto local Armani sob sua proteção para lhe dar algumas dicas e Courtney procura uma nova corrida com o piloto de Las Vegas Garth.