Corridas Proibidas - Mulheres no Comando Confusão de Cali
T1, E4: Os pilotos de Cali exigem sinalizar sua própria corrida, mas ficam confusos com o sinal. Lizzy se alinha contra uma piloto feminina, Precious aposta muito dinheiro e Armani não para por nada para manter viva sua sequência de vitórias.