Texas Metal
Suspensão Rebaixada
Bill e a equipe customizam um F350 2017 com menos de 1.000 km rodados. Eles rebaixam a suspensão e instalam um reboque. O dono de um Porsche 911 2014 quer que o esportivo tenha um som à altura de seu design.
Moderna à Moda Antiga
Depois de uma reforma na década de 1990, uma picape Chevrolet 1955 precisa de uma modernização. A Ekstensive não decepciona e cria uma picape elegante com capô modificado, interior feito à mão e base do motor em madeira.
Um proprietário de Houston quer combinar a carroceria de um C-10 1966 com as melhores peças de um Impala 1960. É um projeto complexo, que inclui um chassi construído à mão, um motor 6.2L e uma base hidráulica.
Bill customiza um Cadillac 1961 comprado em um leilão. A equipe da Ekstensive refaz o acabamento e instala suspensão, rodas e pneus novos. Um C-10 1963 ganha um novo motor turbo.
Os donos de um combalido Grumman 1963 querem transformá-lo em uma máquina de vender camisetas. Bill e a equipe modificam a carroceria e decoram o interior como um bar.
O rapper Slim Thug pede que a Ekstensive deixe seu enferrujado Cadillac 1959 à altura dos outros carros de sua coleção. O resultado é um reluzente Cadillac negro.