Movidos a Diesel
Heavy D, Diesel Dave e a equipe correm para terminar uma seis-portas esticada F650 Expedition Camper para um grande cliente. Além disso, Heavy D surpreende a todos com a última máquina que está funcionando: um helicóptero diesel experimental.