O Mundo de Tara Alterações
T1, E7: Charmaine decide fazer plástica de mama e pede a Tara para ser sua cuidadora enquanto se recupera. Charmaine acorda e fica surpresa ao ver "Buck" ao lado de sua cama, e não Tara.