O Mundo de Tara
Uma noite de encontro com Max acaba se transformando em uma sessão de aproximação entre os homens; Charmaine recomenda Tara para um grande projeto.
Tara se transforma em "T" e sai de carro. Max e Charmaine vão atrás dela, criando a oportunidade perfeita para Marshall dar uma festa, uma desculpa para estar perto de sua paixão, Jason.