T1, E9: Rabbit se aproxima de Lucas e Carrie. Alex Longshadow recruta um bandido para lidar com um problema no cassino. Kai mostra a Rebecca o mundo dos negócios e manda uma mensagem a Lucas sobre sair com sua sobrinha.