T1, E3: Em 14 de março de 2017, Amanda Mangas é baleada no peito. Antes de morrer, ela conta à polícia que seu bebê, Winston, foi sequestrado. Três estados emitem um alerta na tentativa de salvar Winston antes que seja tarde.