Antes Que Eu Morra
Pessoas fatalmente feridas usam seus últimos suspiros para apontar quem os atacou, providenciando evidências importantes e ajudando a resolver seus próprios assassinatos.
Perseguição Implacável
Em 28 de janeiro de 1986, o delegado Floyd Moore vê um homem agindo de forma suspeita. Floyd pede reforços, mas minutos depois, os policiais o encontram baleado na cabeça e com o nome do assassino em seu bolso.
Em 14 de março de 2017, Amanda Mangas é baleada no peito. Antes de morrer, ela conta à polícia que seu bebê, Winston, foi sequestrado. Três estados emitem um alerta na tentativa de salvar Winston antes que seja tarde.