Decifrando Crimes
Assassinato no Parque
Cheyenne Clough, uma mãe solteira de apenas 19 anos, é encontrada morta em um parque. A polícia então descobre uma trama de vingança e lealdade cega que culminou em seu assassinato.
Mal Oculto
Sherri Jackson, de 27 anos, desaparece misteriosamente, e a polícia se depara com uma cena de crime sangrenta. Durante a investigação, os detetives descobrem que Sherry escondia um segredo que pode ter causado sua morte.
Em setembro de 2002, Tom Bragg é assassinado. Pai de família e respeitado na comunidade, ele parecia não ter inimigos, mas a polícia descobre que a vítima escondia segredos obscuros.
Lindsey Wilkins, de 33 anos, é encontrada morta com um tiro na cabeça. Um suposto caso de suicídio. A polícia não encontra a arma do crime e suspeita de um assassinato motivado por vingança.
Em 2014, dois corpos são encontrados nos escombros de uma casa incendiada: Mani, de 17 anos, e sua mãe, Robin. Durante a investigação, a polícia descobre que uma delas mantinha um relacionamento secreto pela internet.