O Mal Entre Nós
Fogo e Gelo
Um atirador de elite mata um jovem em uma rodovia do Alasca. Enquanto uma família lamenta, outra decide se vingar do assassino traçando um plano audacioso.
Nancy e os filhos são encontrados mortos e a polícia desconfia de assassinato seguido de suicídio. Quinze anos depois, Donna morre ao cair do Grand Canyon. Investigadores descobrem uma conexão e são confrontados por um serial killer.
Quando corpos espancados começam a aparecer por toda a Califórnia, a polícia percebe que está lidando com um serial killer. Ele mantém um macabro diário em áudio, onde relata detalhes de seus crimes.