T1, E3: Nancy e os filhos são encontrados mortos e a polícia desconfia de assassinato seguido de suicídio. Quinze anos depois, Donna morre ao cair do Grand Canyon. Investigadores descobrem uma conexão e são confrontados por um serial killer.