Antes Que Eu Morra Perseguição Implacável
T1, E1: Em 28 de janeiro de 1986, o delegado Floyd Moore vê um homem agindo de forma suspeita. Floyd pede reforços, mas minutos depois, os policiais o encontram baleado na cabeça e com o nome do assassino em seu bolso.