As Vozes dos Mortos
Primeiro Ela Roubou Meu Bebê
Uma gestante de 22 anos desaparece perto de seu apartamento, levando sua família a descobrir detalhes chocantes de seus últimos momentos.
Quando Kira Steger falta ao trabalho durante uma nevasca histórica, sua família teme o pior e a busca por seu corpo é uma corrida contra o relógio.
Quando um agente funerário e seu estagiário são encontrados mortos em 2002, a polícia segue as pistas até o assassino, que é a última pessoa de quem suspeitam.