Mastermind: Como Pensa um Assassino
Uma nova perspectiva sobre a mulher cujas inovações na investigação criminal mudaram a história. Para deter assassinos em série, a Dra. Ann Burgess deve primeiro aprender a pensar como eles. Dra. Ann Burgess estuda as mentes de vítimas e agressores.
Ouvir um Assassino
Quando a Dra. Ann Burgess, uma enfermeira psiquiátrica e professora, recebe uma ligação do FBI para participar de uma nova força-tarefa destinada a capturar predadores em série, ela é imediatamente lançada em uma investigação de agressão sexual envolvendo mais de 20 mulheres.
Ann publica seu estudo inovador e os crimes em série diminuem. Mas ela logo percebe que o descanso vai ter que esperar.