Assassinos ao Redor
Filme de Terror
Uma noite no cinema tem um final trágico quando uma universitária é assassinada, abalando suas colegas de dormitório. A polícia atravessa o estado em busca de pistas para capturar o assassino.
Uma família começa trocar acusações quando um de seus membros morre em um incêndio na residência. As cinzas da tragédia escondem as pistas de um assassinato.
Um grupo de colegas de trabalho fica abalado quando um de seus membros é encontrado morto em uma pacata cidade em Indiana. A polícia especula se foi um crime aleatório ou se um dos colegas da vítima é o autor do crime.
Um assassinato na pequena comunidade de dançarinos de Texarkana, Arkansas, leva os investigadores a interrogar uma série de suspeitos com álibis e possíveis motivos, incluindo triângulos amorosos e muito dinheiro.